Como é bom…

Como é bom poder acordar ouvindo a tua voz , pensar no teu sorriso bobo e sentir você perto de mim.
Tenho vivido essa fantasia louca a tempos e aproveitado cada minuto de delírio olhando as estrelas e a lua.
Mal começo a pensar e meus pensamentos se dirigem a você , é involuntário e às vezes imoral (risos).
Sei que essa distância é só um pequeno passo que nos separa e por isso aguento toda tua birra , toda tua manha e toda a saudade que permanece em mim. Sei que te amo , não tenho medo de dizer isso pra todo mundo ouvir, que te quero ao meu lado, que te quero comigo e é por você que eu espero.
Sabe ontem eu vi tudo que você significa pra mim, depois de todo o incidente a primeira pessoa que pensei foi em você, mesmo segurando as pontas para me manter calmo, tudo que eu precisava era do teu abraço para me sentir seguro e confortável, passei a tarde querendo ouvir a tua voz e me acalmar.
E mais uma vez a distância é a culpada por sofrimento e saudade, imagino quantas pessoas ela deixa esperando, quantos abraços ela separa e quantos beijos ela adia.
Sabe, é difícil escrever cada uma dessas linhas, meus pensamentos se inundam de ideias loucas e vontades esquecidas , tenho vontade de correr como se nada pudesse me parar e me jogar nos teus braços, tenho vontade de assaltar o banco e te sequestrar, viver uma vida bandida ao teu lado e ter histórias para contar e às vezes, penso simplesmente em ter você aqui para poder falar tudo que não tive chance, para escolher as palavras mais belas e sussurrar ao pé do teu ouvido para todo o meu mundo ouvir. 

Esse é um presente para a minha amada Thamy Amorim ❤  que mesmo a gente brigando a cada 15 minutos eu amo Ela mais e mais…

Sobre Pablo Lau

Sou um bêbado entediado , nada mais a declarar.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

