Mundo de Fantasias

Vivemos em um universo criado por nós, onde a distância não existe.
Moramos em um lar de maravilhas, onde sorrisos brotam sem motivo e os delírios de embriaguez se fazem tão reais como um doce beijo.
Estamos nos amando em meio a um grande guerra.
O sol toma o lugar da lua, as nuvens ganham o lugar das estrelas e é hora de acordar.
Meus loucos sonhos de liberdade se fazem distantes e a realidade apunhala minhas esperanças já gastas.
Sinto vontade de mudar, sinto necessidade dessa mudança, mas a minha zona de conforto me impede, tenho medo, a escuridão encobre minha visão e um mundo novo me assusta muito.
A racionalidade e a fantasia se misturam, os pequenos delírios se fazem mais reais que nunca e me levam para a cama, me fazem sentir confortável para ter doces sonhos loucos e reviver o meu mundo de fantasias…

Sobre Pablo Lau

Sou um bêbado entediado , nada mais a declarar.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

