Criei Você…

Eu só queria tê-la aqui.
O café esfriava preguiçosamente na xícara, as palavras fluíam facilmente e a saudade fazia meu peito palpitar.
Lembrei do teu sorriso , pensei em teus olhos que noite pós noite pousaram-se sobre mim.
Lembranças tão vívidas que pareciam reais em meus delírios.
O café continuava esfriando na xícara , meus lábios estavam secos mas o amargor do café não me parecia uma boa ideia.
Desiste , junta teus livro e tuas tralhas , aquelas paredes banhadas de sonhos , tintas e esperanças não são tão brilhantes como tu imaginava,        pensei comigo mesmo.
Resolvi mudar , me sentei na varanda e esperei o Sol nascer , observei seus primeiros raios no horizonte e guardei os tons de dourado.
Cigarros apagaram um a um , pensava em uma nova decoração de interior , escarlate , dourado e prata cintilaram em meus pensamentos.
Imaginei as cores , os tons e os sabores.
O cheiro da tinta nunca me agradou , mas mesmo depois de pintar me senti confortável comigo mesmo.
Resolvi mudar , passei noites em claro , escrevi cartas de amor que você não leu , na verdade , nem fiz questão que recebesse , esperava te entregar pessoalmente , mas desisti quando notei que você também não existia.
Me descobri , me reinventei e me criei , fiz de mim uma criança sem lar , esperando ser adotada por você , para que me cuidasse e me desse amor.
Mas descobri que para isso , precisaria criar você também! Passei anos buscando a perfeição em noites de inspiração , e no fim , descobri que a perfeição é um ponto de vista , que nem tudo que é perfeito para mim pode ser perfeito para o resto do mundo , por isso , não criei você perfeita , deixei que você se criasse e se descobrisse , esse era o único jeito de eu criar um ser perfeito para mim , ou seja , em meus delírios criei Você…

Sobre Pablo Lau

Sou um bêbado entediado , nada mais a declarar.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

